Como fazer uma reclamação eficiente?


Como fazer uma reclamação eficiente.


Com os canais de comunicação, sobretudo na internet, existentes ficou mias fácil fazer uma reclamação. Sites especializados como o reclame aqui também ajudam na hora de reclamar.

Se ocorrer um problema é importante que você verifique os fatos e chegue a uma conclusão do ponto em que o problema se originou. 

Este pode simplesmente implicar uma rápida ligação telefônica ou uma visita a uma filial ou o escritório em questão.

Como fazer uma reclamação
Economize um tempo valioso coletando todos as informações relevantes antes de fazer sua contato inicial:
▪ Reunir todos os documentos de suporte referente à sua reclamação, principalmente dando atenção às datas.
▪ Obter o nome de qualquer funcionário, atendentes ou pessoas que estejam envolvidas.
▪ Esclareça as circunstâncias em sua própria mente e determine o que você gostaria que fosse feito.
▪ Ligue para os responsáveis e forneça as informações que levantou

Se você não estiver satisfeito com a resposta  peça para falar com o gerente, líder da equipe ou oficial sênior presente. Eles terão autoridade para resolver maioria dos problemas imediatamente. 

Quanto mais cedo você entre em contato com as partes apropriadas antes eles podem começar a trabalhar em uma solução.



Por Guia Contexto


CompartilheCompartilheCompartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!



0 comentários:

Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.
 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar